domingo, 9 de outubro de 2011



Oxum

Vem doce mãe,

Seu canto entoar...

Lavar minha alma tristonha,

Com seu abebé me encantar...

És mãe,,, és ternura...

Seu colo acalenta multidões...

Fascínio desperta no mundo

Com ouro, riqueza e amores.

Dona da fertilidade e da vida!

Doce como mel,

Enfeitiça até com um olhar,

Sua dança hipnotiza meus olhos

Fazendo meu coração Vibrar...

Te procurei por anos,

E nesse vazio encontrei,

Preenchi com sua vida,

E toda minha vida refez...

És doce...

A mais linda entre todas...

Carinhosa e cuidadosa,

Me pega em suas mãos e me acalma.

Me conforta em suas águas...

Me traga o seu axé!


Ana Paula Malosti

4 comentários:

ALEXANDRE WAGNER MALOSTI disse...

Eu vi mamãe Oxum na cachoeira.... lindo ....

tangram ana paula disse...

Eu vi mamãe oxum na cachoeira
Sentada na beira do rio
Colhendo lírio lirulê
Colhendo lírio lirulá
Colhendo lírio
Pra enfeitar o seu congá
Ê areia do mar que o céu serena
Ê areia do mar que o céu serenou
Na areia do mar mar é areia
Maré cheia ê mar marejou...

Muito lindo!

Anônimo disse...

Lindo demais!! Vou mandar pra minha cunhada, ela vai adorar!
Parabens flor!

Paola disse...

Lindo demais!! Vou mandar pra minha cunhada, ela vai adorar!
Parabens flor!